Mãe do cantor, que mora em Uberlândia no Triângulo Mineiro, espera volta do filho com o 'franguinho na panela' que ele tanto ama. O acidente ocorreu na rodovia BR-153, a mesma onde o cantor Cristiano Araújo perdeu a vida em 2015.
UBERLÂNDIA/MG - "Um verdadeiro milagre": é assim que o irmão e a mãe do cantor Regis Danese descrevem a atual situação do artista após o acidente ocorrido na última quarta-feira (30) em Goiás. Regis precisou ser hospitalizado, passou por uma cirurgia e permaneceu 40 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, cada vez mais próximo de receber alta, o cantor gospel será recebido com muito amor pela família em Uberlândia.
A mãe do cantor, Ziza Danese, expressou sua saudade e prometeu preparar uma refeição especial para o seu retorno.
“A recepção vai ser aquele abraço de tamanduá. E um franguinho que ele gosta, franguinho no molho, ele ama o franguinho”.
O irmão, Daniel Danese, revelou que a previsão é que ele retorne em breve para a cidade mineira, onde passará por outra cirurgia, desta vez no braço.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, em um trecho da BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que Regis dirigia invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão. O cantor havia acabado de deixar sua esposa e filha em um hotel em Goiânia e estava acompanhado do seu irmão e produtor, Daniel Danese, a caminho de um show que aconteceria na cidade de Ceres, a 180 km de distância.
Regis costuma dirigir para alguns de seus shows e, naquele dia, haviam saído de Uberlândia por volta das 11h e estavam na estrada desde então. "Nunca tínhamos passado por algo assim. Viajamos muito de carro, pois às vezes uma cidade fica próxima da outra e ele gosta de dirigir", relatou o irmão.
Ziza foi informada sobre o acidente pela nora, que explicou toda a situação e a tranquilizou antes que as notícias se espalhassem pelas redes sociais, evitando um susto ainda maior.
"Graças a Deus minha nora me ligou antes, antes de sair nas redes sociais, me alertando e pedindo para eu não me assustar. Ela me contou sobre o estado dele e que Daniel não tinha sofrido nada. Foi mais um milagre de Deus para a nossa família, comentou Ziza".
Daniel relatou momentos antes, durante e depois do acidente. “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele. Foi tudo fração de segundos”.
Ainda segundo Daniel a estrada onde aconteceu o acidente, é a mesma que matou o cantor sertanejo Cristiano Araújo em 2015, e que já fez muitas vítimas. “Muito perigosa. Foi um milagre. Quando a polícia viu o carro falaram: vocês estão vivos?”, completou.
No último domingo (3), o programa Fantástico conversou com o cantor, que agora sorri aliviado após o ocorrido, mas pede as orações e apoio dos fãs para superar essa situação.
“Continuem orando pela minha vida. Para que Deus venha me dar forças para eu recuperar logo e voltar fazendo aquilo que eu gosto de fazer, que é de estar levando a mensagem de Deus através dos louvores que ele tem me dado. Vou viver também para desfrutar, para ver as pessoas sendo abençoadas através desses louvores”.
Com Informações de g1
Comments