Buscar

Acidente causa a morte de uma pessoa na BR 262 em Ibiá


Um grave acidente ocorrido na madrugada de hoje (7), na rodovia 262, no município de Ibiá, ocasionou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. O acidente aconteceu no km 615, próximo ao trevo de acesso à Ibiá e envolveu um carro Monza, com placas de Campos Altos e uma carreta, com placas de Carmo do Paranaíba.

De acordo com testemunhas, a carreta seguia sentido Belo Horizonte e em determinado momento, ao fazer uma ultrapassagem, bateu frontalmente com o veículo Monza, que seguia em sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

O motorista do Monza foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para uma unidade do PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Araxá e posteriormente foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UC-UFTM). Outro ocupante do carro, um homem de 28 anos, identificado por Jefferson de Alvarenga, natural de Campos Altos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Erro no diagnóstico

Uma ambulância de Ibiá foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas do acidente. Chegando ao local, uma enfermeira constatou que os dois ocupantes do Monza estavam em óbitos. Mas com a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esse quadro mudou. Os policiais constataram que o motorista do carro apresentava sinais vitais e, inclusive, respondia a estímulos. Diante do fato, juntamente com a ajuda de voluntários, os policiais conseguiram abrir a porta do carro e retirar o motorista das ferragens. Em seguida, iniciaram os procedimentos de primeiros socorros até que uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegasse ao local.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png