top of page
Buscar

Acidente da BR-050 deixa uma pessoa morta e várias feridas em Araguari

Ocorrência envolveu um caminhão, uma carreta carregada com óleo vegetal e seis carros de passeio.


Imagem: Corpo de Bembeiros/Divulgação.


Um grave acidente registrado na rodovia BR-050, em Araguari, deixou ao menos uma pessoa morta e outras 9 feridas, na tarde deste domingo (3), na altura do km 43, sentido Uberlândia. O acidente envolveu um caminhão, uma carreta carregada com óleo vegetal e seis carros de passeio.


Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com terra orgânica estava pegando fogo na pista, no sentido de Uberlândia para Araguari, fato que provocou a formação de uma grande cortina de fumaça. Devido à baixa visibilidade, motoristas que trafegavam no sentido contrário, tiveram que frear, mas a carreta, carregada com 34,5 mil litros de óleo vegetal não conseguiu parar e atingiu seis carros. Com a batida, a carreta tombou e também se incendiou.


Além do caminhão dos bombeiros, dois caminhões-pipa da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de Araguari, foram utilizados no combate às chamas que se alastraram pela vegetação.


Conforme a Eco050, concessionária que administra a estrada, 11 pessoas se envolveram no acidente. Uma mulher de 63 anos, foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), com traumatismo craniano. Outra vítima teve ferimentos moderados e foi socorrida ao pronto-socorro de Araguari. As demais vítimas tiveram ferimentos leves.


O motorista do caminhão, que estava pegando fogo na rodovia, informou aos policiais que houve falta de atendimento por parte da Eco050. Ele acrescentou que, se houvesse recebido socorro, provavelmente o outro acidente não teria ocorrido.




anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page