top of page
Buscar

Acidente de trânsito deixa cinco mortos na MG-176 em Dores do Indaiá

Outras duas pessoas ficaram feridas na ocorrência que envolveu dois carros de passeio. Um dos veículos pegou fogo.


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.


Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), na rodovia MG-176, próximo ao município de Dores do Indaiá. Todas as vítimas são do sexo masculino, mas as idades não foram divulgadas.


O acidente aconteceu por volta das 6h e envolveu um Corcel e um Honda Civic. Segundo informações apuradas por nossa equipe os dois veículos bateram frontalmente sendo que o Civic pegou fogo. O Corcel ficou com a parte da frente totalmente destruída. Quatro vítimas fatais estavam no Corcel e uma no Civic. Outras duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 51 anos, ocupante do Corcel, estava inconsciente e com múltiplas fraturas. O outro ferido, que estava no Civic, não teve sua idade informada. Ele sofreu fratura importante na perna esquerda. Ambos foram levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para um hospital de Dores do Indaiá.


Foto: Whatsapp/Reprodução.


A ocorrência foi atendida por unidades do SAMU, Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page