Buscar

Acidente deixa duas pessoas feridas em Ibiá


Um acidente envolvendo um GM-Kadett e um VW-Gol, ocorrido na noite de ontem (11), deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na Rua Christino Teixeira, próximo à Praça Olímpio de Souza.

De acordo com informações de testemunhas, um dos motoristas seguia sentido Praça São Pedro quando perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o outro veículo que seguia sentido contrário.Os dois motoristas tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro de Ibiá e passam bem.

O acidente aconteceu próximo à Praça São Pedro, considerada por muitos motoristas como um dos pontos críticos do trânsito de Ibiá. Em horários de picos o fluxo de veículos é grande e o semáforo que existe no local foi desativado pela prefeitura. Apesar da estruturação feita pela prefeitura na rua 3, para receber o trânsito pesado, a Praça São Pedro ainda concentra um grande movimento de caminhões, ônibus e carretas.

“O problema aqui é antigo e ninguém faz nada para resolver. Enquanto isso vamos correndo riscos todos os dias,” comentou Gilson, morador do bairro Dona Maroca.

Os pedestres também reclamam da falta de segurança no local. “Aqui é um movimento muito grande de crianças que estudam nas Escolas Dom José Gaspar e São José. Muitas delas  correm perigo todos os dias. A Prefeitura deveria rever a situação do semáforo. Alguma coisa precisa ser feito antes que aconteça algo pior,” comentou Thiago, morador do bairro São Dimas.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png