top of page
Buscar

Acidente entre ônibus e carro deixa três mortos no Triângulo Mineiro

Outras treze pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Três pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (4), em Centralina, no Triângulo Mineiro. Outras 13 pessoas ficaram feridas.


O acidente aconteceu no km 33 da BR-153 e envolveu um ônibus rodoviário e um carro de passeio.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, o ônibus partiu de Alterosa, no Sul de Minas e tinha como destino o município de Trindade, em Goiás.


O motorista do ônibus informou aos militares do Corpo de Bombeiros que um dos pneus do veículo estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e batesse de frente com o carro. Em seguida, o veículo tombou ao lado da estrada.


No carro viajavam quatro pessoas, das quais, três morreram no local sendo, o motorista, de 21 anos, um passageiro, de 30 e a criança de 3 anos.


Uma jovem de 26 anos, que também estava no carro, teve ferimentos graves e foi transferida para um hospital em Itumbiara (GO).


Já no ônibus haviam 42 passageiros, sendo que 12 ficaram feridos.

Alguns tiveram ferimentos graves e outros leves, sendo socorridos e levados para unidades de saúde de Itumbiara (GO), Centralina (MG) e Canápolis (MG).


A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias das prefeituras de Canápolis (MG) e Centralina (MG).


A Polícia Civil abriu investigações para apurar as causas do acidente.




Imagens: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page