Buscar

Acidente entre moto e camionete deixa uma pessoa ferida em Ibiá

Um acidente ocorrido hoje (12) a tarde no centro de Ibiá deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta da 15 h na rua Prefeito Ivo Mendes, próximo ao escritório do SAAE.

Segundo testemunhas, uma camionete modelo hilux de cor preta, colidiu-se com uma motocicleta que seguia em direção contrária. A motocicleta ainda bateu em um carro que estava estacionado e se arrastou cerca de 50 metros pela pista.

O jovem piloto da moto foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e recebeu os primeiros socorros por um médico que estava atendendo em uma clínica particular localizada próximo ao local do acidente. Em seguida o rapaz foi levado para o hospital com suspeitas de fraturas na perna e em uma das mãos, além de um corte na cabeça e escoriações em varias partes do corpo.  

Este é mais um entre tantos acidentes que já aconteceu neste mesmo local. As autoridades, por sua vez, parece não dar muita importância nas condições em que se encontra o trânsito em nossa cidade, que está cada vez mais perigoso. Os famosos “rachas” podem ser vistos com freqüência praticados na avenida José Cambraia, colocando em risco a vida de pessoas que transitam por ali. Semáforos são desligados, placas de sinalizações não existem.

Os vereadores precisam deixar de se preocupar em mudar nomes de ruas e passar a enxergar realmente as coisas mais importantes que precisam de atenção especial, como a segurança em nosso trânsito.


Relembre casos de acidentes em Ibiá no ano de 2011

Acidente de trânsito causa a morte de uma pessoa em Ibiá

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida na Praça São Pedro

Alcool e direção: Uma combinação fatal

Acidente deixa uma pessoa ferida em Ibiá

Todos nós sabemos que é preciso melhorar o trânsito em Ibiá, mas é preciso também que os motoristas tenha mais amor pela vida, respeitando as leis de trânsito. É preciso ter mais educação, ser paciente, saber respeitar os direitos dos outros.

A maioria dos acidentes é causada pela má conduta dos motoristas ou pela falta de atenção e educação no trânsito.  Exerça seu papel de motorista de bem, permitindo o direito de ir e vir de todo o cidadão.

Não transforme seu veículo em uma arma que pode acabar com sua própria vida.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png