top of page
Buscar

Acidente entre van e caminhão provoca a morte de 4 pessoas em Belo Horizonte

Entre as vítimas fatais estão três mulheres da mesma família.


A Polícia Militar Rodoviária (PMRV), registrou na madrugada desta sexta-feira (19), um grave acidente ocorrido no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, que causou a morte de quatro pessoas.


O acidente aconteceu próximo ao bairro Engenho Nogueira, e envolveu um caminhão, que transportava uma máquina, e uma Van que estava ocupada por 11 pessoas, o motorista e 10 mulheres da mesma família — entre irmãs e primas. A família é de Juatuba e estava se deslocando para o aeroporto de Confins onde iriam embarcar para a cidade de Foz do Iguaçu. Segundo informações apuradas por nossa equipe, testemunhas contaram que o caminhão estava parado na faixa da esquerda, com problemas mecânicos, quando acabou sendo atingido na traseira pela van. Chovia no momento do acidente.


Três pessoas teve morte instantânea, o motorista e duas irmãs. Outra mulher morreu ao dar entrada no hospital. Outras cinco mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital João XXIII.

O motorista do caminhão, de 49 anos, contou aos militares que parou na faixa da esquerda depois que o veículo perdeu uma das rodas. Ele foi submetido ao teste do bafômetro o qual deu resultado negativo. Ele saiu de São Paulo e iria para o Espírito Santo.

A polícia abriu investigações para apurar as causas do acidente.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page