top of page
Buscar

Acidente fatal envolve duas carretas e um caminhão na BR-262 em Ibiá

O acidente aconteceu por volta das 8h, na altura do km 613.


Um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia BR-262, entre os municípios de Ibiá e Campos Altos, provocou a morte de um motorista de 35 anos. O acidente aconteceu por volta das 8h, na altura do km 613.


Segundo informações apuradas por nossa equipe uma carreta carregada de brita, que seguia sentido Belo Horizonte, colidiu com outra carreta e um caminhão que vinham em direção contrária.


Infelizmente, o motorista de uma das carretas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.


Além disso, outro homem, também motorista de um dos veículos envolvidos, foi encaminhado para o hospital de Ibiá com ferimentos leves.


As autoridades responsáveis pela segurança nas estradas, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe da concessionária do trecho, estiveram presentes no local para prestar atendimento e realizar o monitoramento do trânsito. Durante boa parte da manhã, o tráfego foi controlado por meio do sistema pare-e-siga, até que os veículos envolvidos pudessem ser removidos.


Após os trabalhos da perícia técnica realizados pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Araxá, onde serão realizados os procedimentos necessários.



anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page