top of page
Buscar

Acidente na BR-354 provoca a morte de jovem de 28 anos e deixa irmão ferido em Arcos

O acidente envolveu um carro, um caminhão e uma carreta.

Imagem: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Um trágico acidente ocorreu na manhã deste sábado (9) na BR-354, em Arcos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, onde um rapaz de 28 anos morreu e seu irmão de 17 anos ficou gravemente ferido. O acidente envolveu um carro, um caminhão e uma carreta.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da carreta relatou que, ao passar pelo quilômetro 476, deparou-se com o carro colidindo na lateral de um caminhão. O impacto da batida fez com que o carro fosse arremessado para a contramão, colidindo frontalmente com a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que o motorista do carro, de 28 anos, estava preso às ferragens e infelizmente já havia falecido.

O passageiro, um adolescente de 17 anos, estava consciente, porém confuso, apresentando escoriações pelo corpo, uma fratura grave na perna esquerda e edemas no rosto. O jovem recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo imobilizado e medicado de acordo com as orientações do médico regulador, e posteriormente foi encaminhado para o Pronto-socorro da Santa Casa de Formiga.

A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram os devidos procedimentos pertinentes.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page