top of page
Buscar

Acidente na BR 365, em Patos de Minas, deixa motorista morto e família gravemente ferida

Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a ocorrência.


Imagem: Corpo de Bombeiros

PATOS DE MINAS - Um grave acidente ocorrido na BR 365, na noite de segunda-feira (08), deixou uma família em estado de choque e luto. O motorista de um carro de passeio, identificado como Dácio dos Santos Prates, de 32 anos, natural de Caculé/BA, morreu quando o veículo que ele conduzia colidiu com uma carreta. A batida aconteceu por volta das 19h30, no km 419, próximo ao Trevo da Serrinha.


No momento do acidente, chovia intensamente, o que pode ter contribuído para a ocorrência. A esposa de Dácio, uma mulher de 31 anos, e seus dois filhos, uma menina de 8 anos e um bebê, também ficaram gravemente feridos e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. A mãe e a filha estavam presas às ferragens e em estado grave.


Segundo informações dos Bombeiros, o bebê foi conduzido para o hospital por terceiros antes mesmo da chegada das equipes de resgate. Já a mãe, devido à gravidade de seu estado, foi transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas pelo SAMU, que interceptou a guarnição de resgate no caminho.


Após a realização dos trabalhos periciais, a equipe de salvamento conseguiu desencarcerar o corpo de Dácio, que ficou preso às ferragens. O médico legista compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários e, posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.


Ainda não há informações precisas sobre como o acidente se desenvolveu, mas sabe-se que o carro colidiu com um dos eixos da carreta, que seguia sentido Patos de Minas. Felizmente, ninguém na carreta ficou ferido.


Diante dessa triste ocorrência, os Bombeiros alertam os motoristas para redobrarem a atenção e dirigirem com velocidade reduzida em condições climáticas desfavoráveis, como chuva e neblina. É fundamental que todos estejam atentos à segurança nas estradas, visando evitar tragédias como essa.

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page