top of page
Buscar

Acidente na MG-230 causa a morte de duas pessoas em Patrocínio

O acidente aconteceu neste sábado (4) e envolveu uma camionete e uma bicicleta.


Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação.


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), registrou na tarde deste sábado (4), um grave acidente automobilístico que provocou a morte de duas pessoas. O acidente aconteceu na altura do km 130, no município de Patrocínio e envolveu uma camionete Strada e uma bicicleta.


A suspeita é que a condutora da camionete, identificada como Rosângela Soares da Silva, de 49 anos, por algum fato ainda desconhecido, colidiu com o ciclista e em seguida capotou várias vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o choque da batida o ciclista, identificado como Darci Ferreira dos Santos, de 49 anos, foi arremessado cerca de 20 metros de distância e teve morte instantânea. Há indícios que ele era catador de latinhas.


Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local nada mais pode ser feito para salvar as vidas dos envolvidos. Os corpos das vítimas foram removidos para o I.M.L (Instituto Médico Legal), onde passaram por exames de praxe e em seguida foram liberados para as famílias realizarem os sepultamentos.


A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos pertinentes.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page