top of page
Buscar

Adolescente morre afogado na zona rural de Ibiá

Adolescente morava com sua mãe em Brasília e passava férias em Ibiá


Um adolescente identificado como Carlos Mateus Silva Souza, de 13 anos, morreu afogado na tarde de ontem (25), em uma propriedade rural, na região do Paraíso, no município de Ibiá.

De acordo com informações apuradas pelo Ibiá em Foco, a vítima residia com sua mãe em Brasília, e estava em Ibiá passando férias em companhia de seu pai e de familiares.

Ambos estavam em um lago, juntamente com amigos, quando o acidente aconteceu. De acordo com o pai da vítima, a suspeita é que ele tenha entrado em uma parte profunda do lago e se afogou. 

Pessoas que estavam no local tentaram salvá-lo, mas as tentativas foram frustrantes.

O Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi acionado e encontrou o corpo da vítima, já no início da noite, submerso no lago.

Uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) compareceu no local e removeu o corpo da vítima até a cidade de Araxá, para realizar perícia e outros trabalhos de praxe. Em seguida o corpo foi liberado para sepultamento.

Este já é o segundo acidente por afogamento ocorrido no município de Ibiá somente este mês. No dia 2, um homem de 44 anos, também morreu após se afogar no Rio Quebra Anzol.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page