Buscar

Adolescentes são apreendidos portando arma de fogo em Ibiá

A Polícia Militar de Ibiá apreendeu na noite de ontem (11), dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. Eles estavam praticando disparos de arma de fogo em uma mata próximo de Ibiá.

De acordo com a PM, os militares realizavam um rastreamento próximo a uma mata fechada quando foram informados que os jovens estariam realizando disparos com armas de fogo no local.

Ao perceberem a presença dos militares, os jovens tentaram fugir, deixando pra trás as armas com as quais praticavam o delito, mas os PMs conseguiram fazer a abordagem e apreensão dos menores.

Juntamente com os menores os PMs apreenderam, duas armas de fogo calibre 22, dois coldres, e sete munições sendo três delas deflagradas.

Ainda de acordo com a PM, os dois adolescentes foram reconhecidos por uma mulher que teria sido ameaçada por eles e outra pessoa, usando uma arma de fogo calibre 22.

Os jovens assumiram que as armas pertenciam a eles, mas não revelou onde e nem de quem as compraram.

Os dois adolescentes, juntamente com o material apreendido, foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Ibiá e estão à disposição da Justiça.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png