top of page
Buscar

Advogado ibiaense morre após cair de prédio em Bambuí

Advogado foi encontrado caído no estacionamento de um hotel, no Centro da cidade.


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), abriu investigações para apurar a morte do advogado ibiaense, Cleiton Barbosa Candido, que foi encontrado caído no estacionamento de um hotel, localizado na Rua José Augusto Chaves no Centro de Bambuí, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (25).


De acordo com informações apuradas por nossa equipe, testemunhas relataram ter escutado um homem gritando por socorro, e logo em seguida ouviram o barulho de um impacto. Em seguida, um funcionário do hotel acionou a polícia depois que encontrou o advogado deitado no estacionamento do hotel. Ele teria caído do terceiro andar do prédio.


O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) foi acionado e compareceu ao local. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


Investigadores da polícia encontraram uma corda feita com lençóis amarrada na janela do apartamento. Além disso, vários móveis foram colocados na porta do quarto, possivelmente para impedir que outras pessoas entrassem.


O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis onde passará por exames de necropsia.


De acordo com informações da Funerária São José de Ibiá, o corpo de Cleiton será velado neste domingo (26), no Velório Comunitário Frederico Ozanan, das 8h às 11h, e o sepultamento ocorrerá em seguida, no cemitério Recanto da Saudade.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page