top of page
Buscar

Ambulantes começam a montar barracas para a Festa de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito em Ibiá

Atualizado: 14 de jul. de 2023

Barraquinhas vão funcionar até segunda-feira, 17, um dia após o encerramento da festa.


Dezenas de vendedores ambulantes já se cadastraram para trabalhar na tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, que começou na última sexta-feira (7), em Ibiá. Os ambulantes estão montando suas barracas nas ruas próximas à Matriz de São Benedito, e vão funcionar durante 5 dias.


As barraquinhas são um dos atrativos mais esperados pelos participantes da festa, que vão poder apreciar um variado cardápio com delícias da cozinha mineira, além de roupas, calçados, utilidades domésticas, ferramentas, brinquedos, eletrônicos, comidas, bebidas e muito mais.


As barracas funcionarão de quinta-feira, dia 13, até segunda-feira, dia 17, um dia após o fim da festa. A prefeitura já disponibilizou energia elétrica e outros serviços essenciais para garantir o bom funcionamento das barracas.


A tradicional barraca da Paróquia de São Benedito, uma das atrações mais antigas da festa, vai funcionar de quinta-feira, dia 13, até domingo, dia 16. Os participantes vão poder desfrutar de muita comida, bebidas e várias apresentações musicais com artistas da cidade.


A Festa de Nossa Senhora do Rosário acontece há 65 anos e é organizada pela Paróquia de São Benedito e pela Associação de Congados de Ibiá. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ibiá e a participação popular, que contribue com a organização e apoio aos ternos participantes, oferecendo café matinal e um primoroso almoço, preparado com muito amor e dedicação.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page