top of page
Buscar

Após se gabar de ter assassinado uma criança, jovem é morto com 15 tiros

Vítima matou um homem e uma criança de 4 anos em Patos de Minas.


Um jovem de 17 anos foi vítima de um crime violento na tarde de segunda-feira (30/10) em Paracatu (MG). Segundo informações da polícia, a morte ocorreu após o jovem realizar uma transmissão ao vivo em uma rede social, onde se vangloriava de ter cometido um assassinato de uma criança de 4 anos e de um homem de 21 anos em Patos de Minas.

O corpo da vítima foi encontrado abandonado em uma área de vegetação próxima ao Bairro Chapadinha. A polícia ainda não sabe se os assassinos localizaram o jovem por meio da transmissão ao vivo ou se eles já sabiam onde ele estava.

De acordo com a Polícia Militar, o crime em Patos de Minas aconteceu no Bairro São José Operário no dia 21 de outubro. A investigação indica que a criança de 4 anos foi atingida acidentalmente e morreu no local. O alvo pretendido, um rapaz de 21 anos, também foi atingido e faleceu no hospital.

A criança estava na frente da casa de um amigo, na Rua Duque de Caxias, quando dois homens, um deles sendo o jovem assassinado em Paracatu, passaram de bicicleta pelo local e dispararam na direção do rapaz de 21 anos, mas acabaram atingindo a criança de 4 anos.

A Polícia Civil informou que o outro adolescente de 17 anos, apontado como possível responsável pelo assassinato da criança, já foi levado para a delegacia de plantão durante a madrugada desta terça-feira (31/10).

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page