top of page
Buscar

Araxaense que desapareceu durante posse de Lula é localizado

Heleno Alves Resende, de 63 anos, havia desaparecido no último domingo (1º/1), durante o Festival do Futuro, na Esplanada dos Ministérios.

Imagem: WhatsApp/Reprodução. O escritor araxaense Heleno Alves Resende, de 63 anos, que havia desaparecido no último domingo (1/1) durante evento na Esplanada dos Ministérios, na posse do presidente Lula (PT), foi localizado na manhã desta terça-feira (3/1). Ele estava em uma base policial de Brasília (DF).

Da base, o escritor, militante petista, gravou um vídeo onde diz que está passando bem. Outro homem, que também aparece na gravação, diz que viu uma reportagem sobre o desaparecimento e que encontrou o escritor embaixo do prédio em que trabalha. Após ser encontrado, Heleno recebeu alimentação e depois foi encaminhado de volta para Araxá. Heleno viajou para a capital nacional em uma caravana com 46 pessoas. Após o ônibus estacionar ao lado da Torre de TV, Heleno seguiu em direção ao evento, junto de outros sete amigos. Ao chegar no gramado da Esplanada, Heleno se perdeu do grupo.




Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page