ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Assaltantes armados atacam agência da Caixa em Itajubá

Moradores registraram pelas redes sociais tiroteio e presença de criminosos fortemente armados pela cidade. Sete pessoas ficaram feridas.


Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Um grupo de cerca de 30 criminosos fortemente armados atacou a agência da Caixa Econômica Federal em Itajubá, sul de Minas. O caso aconteceu por volta das 23h45 desta quarta-feira (22). Durante o tiroteio, cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro policiais e um morador da cidade, que passava de carro no momento da ação.


Entre os policiais feridos, um homem foi baleado no braço com um fuzil e o outro foi socorrido com uma perna fraturada. Outros dois homens sofreram ferimentos leves.


Em nota, a prefeitura de Itajubá comentou o transeunte ferido durante a operação, ressaltando que o homem estava sob cuidados médicos e que não corria risco de morte.


“A Prefeitura está dando todo o suporte necessário para ajudar nossas forças de segurança neste momento”, informou a nota.


A PMMG informou que prossegue com operações no local, "usando grande número de policiais, cães, helicópteros e viaturas". Ainda de acordo com a polícia, quatro bombas foram encontradas no interior da agência.


Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em cinco veículos divididos em dois comboios, sendo que um deles seguiu sentido a Pouso Alegre pela BR-459 e o outro sentido a São Lourenço, por Maria da Fé.

0 comentário