top of page
Buscar

Assaltantes roubam fazenda no município de Ibiá

Uma família, moradora da fazenda Engenho, no município de Ibiá, viveu momentos de terror na noite de ontem (15) ao serem assaltados. De acordo a Polícia Militar, três homens encapuzados, vindos de um matagal, invadiram a propriedade e anunciaram o crime.

Armado com uma faca, um dos assaltantes ameaçou as vítimas que foram levadas para uma sala na casa do empregado da fazenda, e os outros dois criminosos vasculharam toda a residência. Após se apossarem de vários pertences das vítimas como, panelas, roupas e produtos eletrônicos, os assaltantes seguiram para a sede da fazenda onde roubaram outros materiais, incluindo uma arma de fogo. Em seguida os criminosos fugiram em um veículo Ford Fiesta, de cor preta, que estava no local.

De posse de todas as informações dos suspeitos, a Polícia Militar montou um cerco na rodovia MG-187, onde visualizaram um veículo com a mesma característica informada pelas vítimas seguindo em alta velocidade. Imediatamente os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não respeitou e seguiu  em fuga, sentido Patrocínio.

A polícia iniciou uma perseguição ao veículo suspeito e em certo momento os PMs visualizaram um dos ocupantes mirando uma arma em direção a viatura. Os PMs revidaram e iniciaram um tiroteio, alvejando um dos pneus do veículo que acabou batendo em um barranco. Antes mesmo que os militares chegassem ao local, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram por um matagal.

Dentro do veículo os policiais encontraram duas armas de fogo e vários outros objetos que foram furtados da fazenda. Os militares iniciaram uma busca nas proximidades, mas como a visibilidade era ruim e a mata muito densa, o trabalho de localização foi bastante prejudicado e não obtiveram êxito. Até na manhã de hoje (16), ninguém havia sido preso. 

#Polícia