top of page
Buscar

Atirador invade escolas, mata três pessoas e fere nove no Espírito Santo

Atirador era aluno de uma das escolas. Ele invadiu duas escolas de Aracruz, no Espírito Santo, na manhã desta sexta (25).


Duas escolas, sendo uma pública e outra particular, foram atacadas por um jovem armado em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (25). Na ação, três pessoas morreram e outras nove ficaram feridas.


Os ataques ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e na Darwin, escola particupar que fica na mesma região. As informações são do G1.


Informações iniciais da Polícia Militar (PM) apontam que um jovem invadiu a escola pública, entrou na sala dos professores e fez vários disparos. Duas pessoas morreram nesta unidade.


Depois, o suspeito entrou em um carro e seguiu para a escola particular. Nesta unidade, cinco pessoas ficaram feridas e outra morreu.


Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas precisou ser resgatada de helicóptero até o hospital.


O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), comentou sobre o ataque nas redes sociais.


"Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos".

Ainda não há informações sobre a identidade do autor e se ele foi preso.