top of page
Buscar

Batida entre carro e carreta deixa uma pessoa morta em Ibiá

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), na BR 262.

Imagem: Whatsapp

Uma batida entre uma carro de passeio e uma carreta carregada com leite, provocou a morte de um homem na manhã desta quarta-feira (12) em Ibiá. O acidente foi registrado no km 648 na BR 262, próximo ao viaduto da FCA.


Segundo informações apuradas pelo Ibiá em Foco, o motorista do carro seguia sentido Araxá quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e bateu na lateral da carreta que seguia no sentido oposto.


O carro era ocupado por três pessoas, sendo que um homem, que estava no banco traseiro do veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O condutor e outro passageiro tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância da Triunfo Concebra, administradora da rodovia. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento em Araxá. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.


A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos pertinentes. O trânsito no local precisou ser bloqueado, por algumas horas, em ambos os sentidos.


A vítima era natural de Belo Horizonte e não teve sua identidade revelada. Após a conclusão dos trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araxá.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page