top of page
Buscar

Bebe é encontrado sem vida abandonado em zona rural no Vale do Jequitinhonha

Ocorrência foi registrada no domingo (09/5) na Zona Rural de Caraí. Testemunhas disseram à polícia que cães devoraram partes do corpo.


Caraí, Vale do Jequitinhonha. Imagem: Google/Reprodução


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), instaurou um inquérito para identificar a autoria de um crime bárbaro que ocorreu no Vale do Jequitinhonha. Um recém-nascido foi encontrado sem vida, abandonado debaixo de um pé de manga, no Córrego Santa Cruz, Zona Rural de Caraí, localizada a 100 km de Teófilo Otoni. O corpo do bebê foi achado mutilado e as partes que não foram encontradas teriam sido devoradas por um cachorro, segundo informaram testemunhas que acionaram a polícia para registrar a ocorrência. Essa atrocidade aconteceu no último domingo (9), exatamente no dia das mães.


Os moradores da comunidade acreditam que o caso pode se tratar de uma desova feita por uma mãe cuja a gravidez era indesejada ou por uma pessoa que teria ajudado essa mãe a se livrar da criança, já que naquela comunidade não havia nenhuma mulher grávida. O bebê era um menino.


O médico legista constatou que bebê chegou ao IML aproximadamente 48 horas depois de sua morte, tempo suficiente para gerar gases no pulmão. Isso impossibilita identificar se era um feto abortado ou uma criança que nasceu de parto normal e foi abandonado.

Bình luận


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Playnet.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS