top of page
Buscar

Bombeiro ajuda mãe a salvar bebê que se engasgou em Minas Gerais

Por telefone o militar passou as instruções para a mãe realizar as manobras de salvamento. Caso aconteceu em Betim.

Imagem: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.


Um bebê de apenas 6 meses foi salvo graças à ajuda de um sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A criança teve as vias aéreas obstruídas por um remédio, enquanto estava sob os cuidados de sua mãe. O caso aconteceu no último domingo (23) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte


Segundo informações apuradas por nossa equipe, a mãe do bebê estava sozinha quando percebeu que seu filho estava passando mal e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros pelo número de emergência 193. O sargento Gérmen, que atendeu a chamada, prontamente passou instruções sobre como desobstruir as vias aéreas da criança.


Durante a chamada, o militar pede a mãe que se tranquilize para que ela mesma possa realizar as manobras de salvamento.


Em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o bebê volta a respirar graças às instruções do sargento. A mãe do bebê, visivelmente emocionada, comemorou o salvamento agradecendo a Deus.


A rápida atuação do Corpo de Bombeiros e a dedicação do sargento em salvar a vida do bebê merecem nossas homenagens e agradecimentos, já que foram fundamentais para o desfecho feliz dessa história.


Veja o vídeo.



Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page