top of page
Buscar

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em lagoa de Ibiá

Há suspeitas que a vítima teria passado mal ao retirar um boi do local



Foi encontrado na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15h, o corpo de Mateus de Paula Nepomuceno, de 25 anos, que desapareceu em uma lagoa na zona rural de Ibiá.

Segundo informações passadas à nossa equipe, Mateus teria se afogado na tarde de ontem (20), quando tentava retirar um boi que havia morrido no local. Um tratorista também acompanhava a vítima, mas não pôde ajudá-lo por não saber nadar.


De acordo com as informações apuradas, as buscas tiveram início ainda na segunda-feira, assim que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 17 horas, mas foram interrompidas logo ao escurecer. As buscas foram retomadas na manha desta terça-feira, mas a presença de um grande número de aguapés e uma profundidade aproximada de 10 metros, tornou o trabalho dos mergulhadores dificultoso, devido a baixa visibilidade.


Após várias tentativas, os militares decidiram esgotar a represa para tentar encontrar a vítima.


Depois várias horas de trabalho, e já com a represa quase esgotada, o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 3 metros de profundidade. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de necropsia e na sequencia será liberado para família realizar o sepultamento.


Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o afogamento. Há suspeitas que a vítima teria passado mal enquanto realizava o trabalho.

Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page