top of page
Buscar

Briga acaba em tentativa de homicídio no distrito de Tobatí, em Ibiá

Confusão aconteceu na madrugada de sábado (29). Três homens foram presos suspeitos do crime.



A Polícia Militar de Minas Gerais registrou na madrugada de sábado (29), uma tentativa de homicídio no distrito de Tobati, em Ibiá. O fato aconteceu durante uma briga de casal em uma confraternização na comunidade, quando uma jovem de 19 anos acabou sendo atingida por uma facada na mão esquerda.


Após o incidente, o suspeito que desferiu a facada fugiu do local, mas foi perseguido por dois homens que estavam inconformados e buscavam vingança. Os dois homens começaram a agredir o suspeito com socos e pauladas deixando-o com vários ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Ibiá com fraturas no braço e na cabeça, além de apresentar inchaço no rosto, provavelmente resultado dos golpes de pauladas.



A jovem ferida também foi levada ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico para tratar o profundo corte em sua mão.


A polícia foi acionada e, durante as diligências, conseguiu localizar e prender os suspeitos envolvidos. Um homem de 41 anos, outro de 39 anos e um terceiro de 22 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Araxá/MG, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as devidas medidas legais.


Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page