Buscar

Câmara aprova requerimento que pede o afastamento de secretário municipal

A medida seguirá para a mesa da prefeita e caberá a ela tomar decisão final.


A Câmara Municipal de Ibiá aprovou na noite de ontem (23), em reunião extraordinária, um requerimento à prefeita Dra. Marlene (PSDB) em que solicita e recomenda o afastamento do empresário Sérgio Henrique Silva da Secretaria Municipal de Logística. A proposta foi apresentada pelo vereador Carlos Eduardo Alves Silva (DEM), popularmente conhecido como Baianinho das Calhas. Na sessão o texto foi aprovado por oito votos a um, tendo sido contrário ao pedido, o parlamentar Paulo José da Silva Filho (PSDB). O vereador Rodrigo Álvaro (Avante) não compareceu à reunião, justificando sua ausência ao presidente da casa, vereador Allan Corrêa (PTB).


A justificativa do autor do pedido é que o secretário estaria usando recursos da prefeitura em benefício próprio. Segundo apurou o próprio vereador, o secretário seria proprietário de um motor que estava no pátio do Centro de Logística da Prefeitura e que teria passado por manutenção. O motor faz parte de uma máquina que estava prestando serviço particular em uma obra no trevo da cidade. O caso foi registrado na Polícia Militar que esteve na prefeitura e constatou que o motor estava lacrado e não apresentava sinais de manutenção.


A medida seguirá para apreciação da prefeita Dra. Marlene, e caberá a ela decidir se acata ou não o pedido de afastamento do funcionário.


O caso está sendo investigado pela polícia.


0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png