top of page
Buscar

Caminhoneiro é preso em Ibiá suspeito de atropelar e matar jovem em São Gotardo

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (10) em São Gotardo. Motorista estava embriagado.


A Polícia Militar de Ibiá prendeu na madrugada deste domingo um motorista de caminhão suspeito de atropelar e matar uma jovem de 16 anos na cidade de São Gotardo. O acidente teria ocorrido por volta da 2h da manhã deste domingo (10), próximo ao Parque de Exposições.


Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o motorista conduzia um caminhão de cor branca, em alta velocidade, quando atropelou a garota e fugiu pela Rodovia MG 235, sem prestar socorro a vitima.


A jovem foi socorrida e levada por uma ambulância para o Pronto Socorro Municipal, onde já chegou sem vida. De acordo com boletim médico, a vítima sofreu traumatismo craniano.


Militares da cidade de São Gotardo repassaram informações sobre o caminhão para as cidades vizinhas e momento depois, foram avisados que um motorista conduzindo um veículo com as mesmas características informadas, foi interceptado em Ibiá. Tentando negar os fatos, o motorista disse aos militares que estava vindo de Campos Altos, mas após ser pressionado, acabou confessando que tinha atropelado uma pessoa na cidade de São Gotardo.


O motorista foi identificado apenas como F.F.O. de 42 anos. Ele foi submetido a um teste de etilômetro o qual constatou que ele estava alcoolizado. O motorista recebeu voz de prisão e sua CNH foi recolhida. Ele foi acusado de homicídio culposo, evasão do local de acidente e embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde está à disposição da justiça.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page