top of page
Buscar

Carga de inseticidas avaliada em R$ 50 milhões é roubada em Uberaba

Dez criminosos participaram da ação que durou cerca de 5 horas.



Um grupo de criminosos, fortemente armados com fuzis, submetralhadoras e pistolas, invadiu a sede da empresa Sipcam Nichino, localizada na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo informações registradas pela Polícia Militar (PM) no boletim de ocorrência, a invasão resultou no roubo de uma carga de inseticidas avaliada em aproximadamente R$ 50 milhões.


O crime ocorreu durante a noite da última quarta-feira (26), quando os seguranças do local foram surpreendidos e obrigados a entregar suas armas. Os criminosos conseguiram levar aproximadamente 37 toneladas de inseticida, que foram carregadas em três caminhões e dois carros. Segundo relatos dos vigilantes à polícia, o grupo, composto por cerca de dez pessoas, teria entrado pelos fundos da empresa, aproveitando-se da falta de energia no local.


Durante o roubo, que durou cerca de cinco horas, os trabalhadores da empresa ficaram presos na área de alimentação. Alguns deles foram coagidos a ajudar os criminosos a transferir os itens roubados para os veículos.


A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os primeiros levantamentos para a investigação. Até o momento, a carga não foi recuperada e nenhum suspeito foi identificado ou preso.

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page