top of page
Buscar

Carnaval em Ibiá já é recordista de público

O público presente no Carnaval 2012 em Ibiá ja é recorde. Cerca de 18 mil foliões ja passaram pela praça Santa Cruz nos três primeiros dias de folia.

Sábado (18), a festa foi comandada pela banda Banana Elétrica que embalou  mais de 6 mil pessoas nos mais variados rítimos.

No domingo (19), cerca de 4 mil foliões mataram a saudade dos velhos carnavais ao som da banda Velha Guarda de Ibiá, comandada pelo competente professor e coordenador da banda, Vágno Fabrício. Foram 4 horas de muito som, com destaque para as animadas marchinhas. A banda Velha Guarda, volta a se apresentar no carnaval de Ibiá no matinê desta tarde (21). Se você ainda não viu, está é uma boa oportunidade de matar a saudade dos velhos tempos de carnavais.

Ontem (20) a banda Sem Limites contagiou mais de 7 mil pessoas, com muito Axé. A turma do som automotivo, também marcou presença na noite, com seus carros equipados com sons potentes, que sacudiu  os foliões, durante horas.

Hoje (21) tem mais carnaval em Ibiá. Sobe ao palco esta noite, pra fechar o Ibiá Folia 2012, a banda ibiaense Chakalaca, comandada pelo músico George.

Queremos destacar o belo trabalho apresentado pela Polícia Militar e pelos profissionais de segurança que estão garantindo um carnaval tranquilo em nossa cidade.

ACIDENTE NA AVENIDA


Apesar do empenho das pessoas através das campanhas de conscientização no trânsito, a imprudência parece dominar alguns motoristas. Na madrugada de hoje (21) um carro bateu em uma moto na avenida José Cambraria, que já está sendo chamada de “avenida da morte”, pelos inúmeros acidentes que acontecem no local. O piloto da moto foi levado para Santa Casa de Ibiá com ferimentos graves.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page