top of page
Buscar

Casal é encontrado morto em aparente caso de homicídio seguido de suicídio em Uberaba

Separação do casal é dado como uma das possíveis motivações que culminou nessa tragédia .


Imagem: Tv integração/Divulgação

UBERABA/MG - Uma tragédia chocou a cidade de Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, quando um casal foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Jardim Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, tudo indica que o marido, de 52 anos, tenha matado sua esposa, de 40, antes de cometer suicídio.


O incidente ocorreu na manhã de segunda-feira (28) e veio à tona quando os funcionários da distribuidora de vidros, localizada no térreo do prédio e administrada pelo homem, notaram que o comércio não havia sido aberto durante o dia.


Diante dos fatos a Polícia Militar (PM) foi acionada e ao adentrarem no apartamento do casal, se depararam com uma cena macabra.


Em entrevista à Tv Integração, o perito criminal Mauro Barbosa, explicou que um corpo foi encontrado no corredor da casa, enquanto o outro estava dentro de um dos quartos. Ainda segundo Barbosa, a mulher apresenta marcas de perfuração no peito e no rosto, enquanto o homem possui uma marca no ouvido. Além disso, foram encontrados marcas de disparos na parede do corredor. Ao que tudo indica, o responsável pelos disparos é o homem que atirou na vítima e posteriormente cometeu suicídio.


Segundo informações da Polícia Civil, um laudo formal com o parecer final a respeito do caso, será emitido dentro de trinta dias.


Uma das possíveis motivações para essa tragédia seria a separação do casal. Informações preliminares indicam que a mulher estava planejando sair do imóvel, já que malas contendo suas roupas foram encontradas no local.


A Polícia Civil está trabalhando para investigar os detalhes desse caso e esclarecer todas as circunstâncias que levaram a essa tragédia.


Com informações do Portal G1.

Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page