top of page
Buscar

Casal é morto a tiros na região rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce

As vítimas podem ter sido vítimas de uma emboscada.


Um casal foi brutalmente assassinado no fim da tarde desta quinta-feira (3) no município de Caratinga, na Região Vale do Rio Doce em Minas Gerais. O Duplo homicídio aconteceu em uma estrada de terra, próximo ao Córrego dos Bertoldo, no distrito de Dom Modesto. O casal foi alvejado por disparos de arma de fogo, dentro do veículo Mercedes GLA, com placas de Manhuaçu. Testemunhas informaram que encontram o homem caído na estrada e a jovem dentro do carro, que ainda estava com o motor ligado. De imediato a polícia foi acionada e se fez presente ao local com a Perícia da Polícia Civil de Minas Gerais. As vítimas foram identificadas como Marcelo Antônio Oliveira, de 45, e Lainny Inez Caetano, de 24 anos. O homem foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo, enquanto a mulher recebeu dois tiros na região do rosto.

Segundo a Polícia Militar o casal foi vítima de uma emboscada, já que a estrada foi bloqueada por um galho de árvore, impedindo a passagem do veículo, o que fez com que as vítimas parassem no local, dando a entender que houve uma emboscada para o desfecho do crime. Após consulta no sistema de informações, a polícia constatou que o homem já era fichado por envolvimento com tráfico de drogas, e já havia sofrido duas tentativas de homicídios, uma no Córrego Roça Grande e a outra no Bairro Engenho da Serra, ambos em Manhuaçu. Ele também respondia por crime de violência doméstica contra Laine, que recentemente retirou a queixa contra o companheiro.

Ainda conforme a polícia, o casal estava hospedado em um hotel de Caratinga, onde estão sendo levantadas outras informações. O crime ainda é um grande mistério para polícia, que realiza rastreamentos pela região de Caratinga e procura por novas informações junto a população da cidade.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page