As vítimas podem ter sido vítimas de uma emboscada.
Um casal foi brutalmente assassinado no fim da tarde desta quinta-feira (3) no município de Caratinga, na Região Vale do Rio Doce em Minas Gerais. O Duplo homicídio aconteceu em uma estrada de terra, próximo ao Córrego dos Bertoldo, no distrito de Dom Modesto. O casal foi alvejado por disparos de arma de fogo, dentro do veículo Mercedes GLA, com placas de Manhuaçu. Testemunhas informaram que encontram o homem caído na estrada e a jovem dentro do carro, que ainda estava com o motor ligado. De imediato a polícia foi acionada e se fez presente ao local com a Perícia da Polícia Civil de Minas Gerais.
As vítimas foram identificadas como Marcelo Antônio Oliveira, de 45, e Lainny Inez Caetano, de 24 anos. O homem foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo, enquanto a mulher recebeu dois tiros na região do rosto.
Segundo a Polícia Militar o casal foi vítima de uma emboscada, já que a estrada foi bloqueada por um galho de árvore, impedindo a passagem do veículo, o que fez com que as vítimas parassem no local, dando a entender que houve uma emboscada para o desfecho do crime.
Após consulta no sistema de informações, a polícia constatou que o homem já era fichado por envolvimento com tráfico de drogas, e já havia sofrido duas tentativas de homicídios, uma no Córrego Roça Grande e a outra no Bairro Engenho da Serra, ambos em Manhuaçu. Ele também respondia por crime de violência doméstica contra Laine, que recentemente retirou a queixa contra o companheiro.
Ainda conforme a polícia, o casal estava hospedado em um hotel de Caratinga, onde estão sendo levantadas outras informações. O crime ainda é um grande mistério para polícia, que realiza rastreamentos pela região de Caratinga e procura por novas informações junto a população da cidade.
Comentarios