top of page
Buscar

Casos de covid-19 continuam aumentando em Ibiá

Município fecha o mês de abril com 59 casos ativos da doença. Segundo boletim da prefeitura 10 pessoas estão hospitalizadas.


A Prefeitura de Ibiá divulgou no fim da tarde de ontem (30), o mais recente boletim epidemiológico com informações da evolução do coronavírus na cidade. O informe trouxe a informação do registro de mais 11 casos positivos para o novo coronavírus nas últimas 24 horas. O total de casos em Ibiá passa agora para 1.459, com o registro de 1.370 recuperações. Atualmente a cidade tem 59 casos ativos da doença, o maior número registrado desde 1º de fevereiro quando o município registrou 60 casos ativos.


Ainda de acordo com a prefeitura 10 pessoas estão hospitalizadas sendo, 6 em enfermarias e 4 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pandemia já deixou a triste marca de 30 óbitos no município.


Restringir a circulação de pessoas nas ruas, uso obrigatório de máscaras, manter a população idosa e crianças menores em casa são medidas que contribuem para evitar a propagação do coronavírus na sociedade.


A recomendação dos órgãos de saúde é que, ao apresentar qualquer sintoma como febre, dor de cabeça, tosse, cansaço, perda de olfato ou paladar, a pessoa deve procurar o serviço de saúde do município assim que possível, pois a detecção precoce pode evitar futuras complicações.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page