top of page
Buscar

Catadores encontram pé e dedos humanos no meio do lixo em Minas Gerais

Os membros foram encontrados dentro de potes plástico no momento em que os catadores separavam o lixo.


Foto: Roberto Higino/Divulgação.


Catadores de materiais recicláveis ​​que trabalham na área de coleta de lixo, conhecida como “lixão”, no Bairro Turmalina em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, passaram por um momento aterrorizante na tarde desta terça-feira (8). Eles encontraram um pé humano e alguns dedos dentro de potes plásticos.


O caso foi denunciado à Polícia Militar que foi até o local registrar a ocorrência. Segundo os militares os catadores disseram que estavam separando o material em uma pilha de resíduos de plástico, metal, vidro e papel quando encontraram os potes plásticos embrulhados em uma sacola verde.


Os militares checaram a situação e comprovaram a denúncia e viram que, de fato, dentro dos potes plásticos havia um pé e dedos humanos. A sacola, a qual embalava os potes, tinha uma etiqueta que, provavelmente pertencia a uma unidade hospitalar.


Quando verificados e decodificados pela polícia, a etiqueta apontava para um hospital da cidade, cujo nome não foi divulgado pelos militares. A polícia se fez presente no hospital e foram informados pela coordenadora de enfermagem que os membros encontrados pertenciam a uma paciente, que foi atendida no dia 30/01/2022.

Os membros foram conduzidos pela PM ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page