Buscar

Chefe que comandava equipe do SIF em Patrocínio é encontrado morto

A vítima estava desaparecida desde o último domingo, dia 5. A polícia investiga o caso.


O chefe da equipe de fiscalização do Sistema de Inspeção Federal (SIF), Lázaro Gilberto Borges de 68 anos, foi encontrado morto com um ferimento na cabeça, na tarde desta segunda-feira (6). Ele estava em uma cova rasa, próximo de um condomínio de luxo em Patrocínio, região do Alto Paranaíba. No final da tarde do último domingo (5), Lázaro saiu de casa para fazer caminhada e não voltou.

O Sistema de Inspeção Federal é responsável por investigar violações do fornecimento de carne para açougues e frigoríficos. A polícia informou que ainda não há suspeito do assassinato. Segundo o cabo Muralli, do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, a vítima foi localizada depois que ele e sua equipe encontraram sangue no asfalto e vestígios de que algo havia sido arrastado no chão por cerca de 200 metros.

“Então seguimos este trilho, entramos em mato e depois encontramos a cova, sendo que depois da chegada da Polícia Militar e da perícia técnica da PC, escavamos o local e localizamos a vítima”, contou o militar, em entrevista ao site Patrocínio On Line. A Polícia Civil de Patrocínio recolheu imagens captadas de câmeras de segurança instaladas próximas ao local onde o corpo foi encontrado. Através de nota, a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), informou que um inquérito foi instaurado e as investigações sobre o crime já foram iniciadas.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png