Buscar

Chuva causa estragos em Uberlândia

Prefeitura está inspecionado locais danificados pela água e iniciou trabalhos de limpeza.

Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Um temporal ocorrido no final da tarde deste domingo (16) causou estragos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma das principais avenidas da cidade ficou, mais uma vez, completamente inundada, arrastando carros e alagando um hospital.

Pavimento se solta com a força da água. Imagem: Facebook/Reprodução.

Na Avenida Rondon Pacheco, os carros foram carregados com a força da água e o asfalto ficou destruído em vários pontos. Após a chuva, equipes da prefeitura da cidade foram ao local para inspecionar os danos e pediram aos motoristas que evitem as vias danificadas. O volume de água foi tão grande que invadiu o Hospital Santa Marta, causando desespero em funcionários e pacientes. No estacionamento do Praia Clube, veículos foram atingidos. A água também invadiu o espaço de bares e restaurante do clube.

Imagem: Facebook/Reprodução.

A população da cidade recebeu orientações por parte da secretária de Governo e Comunicação, Ana Paula Procópio Junqueira. Ana Paula informou que a prefeitura está acompanhado toda a situação de perto, dando apoio a população atingida pela chuva. Ela ainda explica que a prefeitura já vai iniciar os trabalhos de limpeza e preparar para recomposição asfáltica dos trechos afetados.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png