Outro ciclista que estava com a vítima também foi atingido e está em estado grave. A motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Um ciclista, identificado como Nílton César da Silva, de 48 anos, morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atropelados por um carro na noite desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu na altura do km 47, da BR-146, em Serra do Salitre. A condutora do carro não tem habilitação e fugiu do local após o acidente.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os dois ciclistas seguiam pela pista no sentido Cruzeiro da Fortaleza a Serra do Salitre quando foram atingidos pelo carro que seguia na mesma direção. Nílton foi encontrado já sem vida às margens da rodovia. O outro ciclista, de 40 anos, sofreu várias lesões na perna, no rosto e nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Serra do Salitre. Após ser atendido, os médicos decidiram transferi-lo para o Hospital Regional em Patos de Minas devido à gravidade das lesões.
A motorista foi identificada, sendo uma jovem de 26 anos. Policiais estiveram na residência dela, porém ela não foi encontrada.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e compareceu ao local onde foi realizado os procedimentos habituais. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patrocínio.
Nilton era diretor de futebol do União BC e residia no distrito de Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza.
Comments