top of page
Buscar

Cinco pessoas morrem, entre elas uma criança de 9 anos, após carro cair de ponte em MG

Acidente aconteceu em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. Os corpos das vítimas foram encontrados presos dentro do carro que ficou submerso após cheia do rio.


Imagem: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação.


Um trágico acidente ocorrido no domingo (2), em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, provocou a morte de cinco pessoas, entre elas uma criança de nove anos. Segundo informações apuradas por nossa equipe, o carro em que elas estavam caiu dentro de um córrego na zona rural, durante uma tempestade. Os corpos das vítimas foram encontrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (3), presos dentro do carro, que ficou submerso no córrego, em um local conhecido como Ponte da Pedra.


Segundo informações de militares que atenderam a ocorrência, chovia muito no momento do acidente. O condutor do veículo seguia em direção à Turmalina, quando perdeu o controle da direção ao desviar de um galho que estava na pista. O carro derrapou, saiu da estrada e caiu dentro do córrego Santo Antônio, que estava cheio devido à chuva.


Após o acidente foi realizada uma varredura pelas margens do córrego, mas sem sucesso devido à dificuldade de visibilidade e a profundidade de quase 7 metros do leito. Somente na segunda-feira, o veículo foi localizado.


O acidente alarmou várias pessoas na região, que seguiram para o local na tentativa de ajudar nas buscas. Por conta disso, a prefeitura precisou interditar a estrada e solicitar formalmente que as pessoas não fossem até o local do acidente.


Entre as vítimas estão a servidora da rede municipal de Educação Edirene de Fátima Soares, Thaniele Soares da Cruz e sua filha Lorena Soares da Cruz, de 9 anos, estudante da Escola Municipal Tia Dade, Walid Sena e Jefferson Macedo Nunes.

Os corpos foram removidos pelo serviço funerário e encaminhados ao Instituto Médico Legal.


Cidade em Luto


Pelas redes sociais, a prefeitura de Turmalina se solidarizou com os familiares das vítimas.


“Registramos aqui nossos sentimentos e solidariedade a todos neste momento de intensa dor e rogamos a Deus para que possa lhes dar conforto nesta hora em que as palavras se apequenam e se faz necessário buscar conforto na fé e na esperança”, registrou a prefeitura.


Imgens: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page