top of page
Buscar

Colisão entre caminhão e Kombi deixa três mortos e um ferido na BR-262, em Campo Florido

As três vítimas eram ocupantes da Kombi. O prefeito de Campo Florido decretou luto oficial de três dias.


Imagem: WhatsApp/Reprodução.


Uma mulher e dois homens morreram após se envolverem em um grave acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira (24), na rodovia BR-262, próximo de Campo Florido, no Triângulo Mineiro. Outro homem teve ferimentos graves, sendo socorrido ao hospital em Uberaba. O acidente ocorreu na altura do km 883 e envolveu uma Kombi e um caminhão carregado de farinha.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os veículos seguiam no sentido Campo Florido/BR-153, momento em que a Kombi tentou cruzar a pista à frente do caminhão. O motorista do caminhão não conseguiu frear e bateu na lateral esquerda da Kombi. Na sequência, a Kombi tombou no acostamento e o caminhão tombou ao lado da pista.


Ainda conforme a PRF, a Kombi transportava cinco passageiros, sendo que dois deles morreram ainda no local. A terceira vítima chegou a ser resgatada e encaminhada para o pronto-socorro em Campo Florido, mas não resistiu.


O motorista da carreta e outras duas pessoas que estavam na Kombi ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, foram socorridas e levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. A vítima em estado grave foi resgatada e transportada pelo helicóptero Arcanjo.


A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local do acidente e realizou os seus trabalhos de rotina. Após os trabalhos da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.


Luto oficial


Em publicação nas redes sociais, o prefeito de Campo Florido, Renato Soares, lamentou a morte dos trabalhadores e se solidarizou com os familiares das vítimas. Ele também decretou luto oficial de três dias.




Imagens enviadas via WhatsApp.



Комментарии


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page