top of page
Buscar

Colisão entre lancha e moto aquática causa duas mortes e deixa feridos no Triângulo Mineiro

Acidente aconteceu no Rio Grande no município de Fronteira.


Um trágico acidente envolvendo uma lancha e uma moto aquática resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas. O acidente ocorreu no último sábado (20) na cidade de Fronteira, situada na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos aquáticos estavam navegando no Rio Grande, que faz divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, quando a colisão aconteceu. A tragédia ocorreu na zona rural do município mineiro, próximo à rodovia BR-153. Até o momento, a dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida.

Os primeiros socorros foram realizados pelos médicos do Hospital Municipal de Fronteira (MG), que, infelizmente, confirmaram as mortes. O piloto da moto aquática, um homem de 36 anos, e um adolescente de apenas 13 anos que estava como passageiro na lancha não resistiram aos ferimentos.

Além das vítimas fatais, outras três pessoas estavam na lancha no momento da colisão. Elas foram socorridas e levadas de ambulância para o Hospital Municipal. Segundo os Bombeiros, essas três pessoas sofreram apenas ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram removidos pela Polícia Civil e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal (MG). A Capitania dos Portos, instituição vinculada à Marinha do Brasil e responsável pela investigação de acidentes aquáticos, já foi informada sobre o ocorrido e iniciou as apurações para determinar as causas do acidente.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page