top of page
Buscar

Corpo de Bombeiros procuram mãe e filha que desapareceram nas águas do Rio Quebra Anzol



Uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Araxá está à procura de mãe e filha, naturais da cidade de Rio Paranaíba, que foram levadas pelas águas do Rio Quebra Anzol na tarde de ontem.


De acordo com as primeiras informações a mãe, de 37 anos, identificada como Abadia Elizabete Martins e sua filha, de 14 anos, identificada como Larissa Martins, estavam passando o feriado em um rancho nas proximidades do rio, em comemoração ao aniversário da mãe, que acontece hoje, dia 31.


Testemunhas informaram aos militares que mãe e filha estavam as margens do rio quando a adolescente se desequilibrou e caiu em um poço. Sua mãe se desesperou e pulou no rio na tentativa de salvar sua filha. As duas se debateram por alguns segundos e submergiram no poço, não sendo mais visualizadas.


O acidente ocorreu por volta das 13 horas de ontem (30) em um ponto do rio, próximo a BR 146, limite dos municípios de Ibiá e Perdizes.


Após iniciarem as buscas o Corpo de Bombeiros paralisaram os trabalhos por volta das 19 horas de ontem (30), devido a pouca visibilidade. As buscas retomaram na manhã de hoje (31) e até o fechamento dessa matéria, às 8h20, não recebemos informações a respeito da localização das vitimas.


Moradores próximos ao local do acidente estão mobilizados e ajudam os bombeiros na tentativa de localizar as vítimas.

Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page