top of page
Buscar

Corpo de homem desaparecido é encontrado em área rural de Patos de Minas

O corpo estava em estado avançado de decomposição, com as mãos amarradas e as costas queimadas. Um homem e uma mulher confessaram ter cometido o crime.


Imagem: Clube Notícia

A Polícia Militar de Patos de Minas localizou no final da tarde de terça-feira (28), o corpo de Lázaro Roberto Borges, conhecido como "Zói", de 48 anos que estava desaparecido desde o último sábado (25). O cadáver foi encontrado abandonado na região rural de Chácara das Águas.


Após receber denúncias anônimas sobre o desaparecimento de Lázaro, que residia no Bairro São José Operário, os policiais iniciaram uma investigação para identificar a vítima e obter informações sobre o caso. Durante a busca, foi constatado que a residência da vítima estava aberta e havia sinais de sangue no local, sugerindo a possibilidade de ter ocorrido um crime.


Com base nas informações obtidas na cena do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar um casal suspeito de envolvimento no caso. Um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 23, confessaram ter cometido o homicídio e ocultado o cadáver. Um terceiro suspeito, de 22 anos, ainda está sendo procurado pelas autoridades.


O casal contou aos policiais que agrediram a vítima dentro da casa e a colocaram amarrada dentro de um veículo. Em seguida, levaram "Zói" para uma área rural, onde o assassinaram com três golpes de faca. Os suspeitos ainda atearam fogo no corpo.


A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo estava em estado avançado de decomposição, com as mãos amarradas e as costas queimadas. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de localizar o terceiro suspeito e esclarecer todos os detalhes deste crime.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page