top of page
Buscar

Corpo de ibiaense que se afogou em Patrocínio é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 3, sendo que o corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem (4).



O corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira (4), o corpo do ibiaense Evaini Pires de Andrade, de 52 anos, em uma represa, nas proximidades da comunidade dos Moreiras, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Evaini era militar reformado do Exército Brasileiro e se afogou depois que a embarcação em que estava virou. Outras duas pessoas estavam no barco, mas conseguiram nadar até a margem da represa.


O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima e mais dois companheiros, saíram para realizar manutenção em um tablado que fica a cerca de 30 metros de distância da margem do lago, quando a embarcação virou. Evaini, que estava vestido com camisa, calça e botas, tentou nadar até a margem da lagoa, mas perdeu as forças a menos de 10 metros de sair e afundou. A vítima emergiu uma vez, mas afundou novamente e não foi mais vista.


Ainda conforme os bombeiros, os três homens não usavam colete salva vida no momento do acidente.


Os militares realizaram buscas desde a tarde quinta-feira, até a manhã desta sexta-feira, quando conseguiram localizaro corpo.


A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), foi acionada e esteve no local do acidente. Após os trabalhos dos peritos, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.


Segundo informações da Funerária Frederico Ozanam, Evaini foi sepultado às 18h desta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal de Patrocínio.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page