top of page
campanha-Governo.jpg
Buscar

Corpo de pastor que prometeu ressuscitar 3 dias após sua morte é enterrado em Goiás

Ele havia assinado um documento declarando que teve uma visão de que ressuscitaria no terceiro dia após sua morte.


Imagem: Youtube/Reprodução


Um caso muito incomum, que aconteceu na cidade de Goiatuba, no interior de Goiás, causou espanto nas pessoas.


Devido a complicações causadas pela Covid-19, o pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, faleceu na última sexta-feira (22), em Goiatuba, interior de Goiás. Acreditando que o esposo ressuscitaria, a esposa não autorizou o sepultamento do corpo de forma costumeira. A família do religioso acreditava que ele voltaria à vida no terceiro dia após sua morte. O corpo do pastor ficou por três dias na funerária, esperando sua ressurreição.


Há mais de dez anos, mais precisamente em 2008, o pastor assinou um documento, confirmado por testemunhas, no qual ele afirmava que teve uma visão de que ressuscitaria, às 23h30, no terceiro dia após sua morte. Segundo ele, o fato é uma revelação sagrada, que sempre era fortalecida a ele repetidamente, seja através de sonho ou em um momento de grande movimento espiritual.


No documento, Huber atestou que após sua morte, ele voltaria à vida.


“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, explicou o pastor.

Quando este dia chegou, sua família e até mesmo o dono da funerária acreditaram em um milagre e deixaram seu corpo na funerária a espera de um milagre. Centenas de pessoas compareceram à entrada da casa funerária para testemunhar a ressurreição de Huber, mas o pastor não ressuscitou.