Buscar

Covid-19: Prefeitura de Ibiá já vacinou 24% da população com a primeira dose

Atualizado: 23 de jun. de 2021


Imagem: Policlínica Municipal


Desde quando começou o processo de imunização da população ibiaense contra a Covid-19, o município de Ibiá já vacinou 6.174 pessoas com a primeira dose, o que representa 24% da população. Receberam a segunda dose cerca de 2.500 pessoas, ou seja, 10% da população está totalmente vacinadas.


Durante essa semana está realizando a imunização de pessoas com deficiência permanente, com ou sem cadastro no BPC, profissionais da educação, gestantes e puérperas com comorbidades. A vacinação está acontecendo na Policlínica Municipal das 8h às 18h.


A prefeitura informa que é importante que os acamados sem condições de comparecer até uma unidade de saúde, devem entrar em contato com a UBS de seu bairro para agendar a vacinação.


Covid-19 em Ibiá

A prefeitura divulgou na tarde de ontem (9), um boletim onde informa a situação da pandemia na cidade. De acordo com o informe 2.051 pessoas já foram contaminadas pelo vírus da Covid-19, sendo que 1.885 conseguiriam se recuperar.


Atualmente a cidade tem 125 pessoas com o vírus ativo no corpo sendo, 111 cumprindo isolamento domiciliar e 14 estão hospitalizadas sendo, 8 internadas em leitos de enfermarias e 6 recebem tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png