top of page
Buscar

Criança é encontrada abandonada junto de dois cadáveres na Grande BH

Os corpos foram encontrados com várias marcas de tiros. A criança foi encaminhada pelos militares a hospital da cidade.



A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta segunda-feira (23) para atender a uma ocorrência de uma criança abandonada em uma casa no Bairro Recanto da Mata, no município de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança, de cerca de um ano e meio, foi encontrada sozinha na casa junto de dois corpos, um homem e uma mulher, já em estado de decomposição.


No local, os policiais encontraram os cadáveres com várias marcas de disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos habituais. Os dois corpos estavam sem o couro cabeludo e a mulher, com um braço decepado.


Segundo a PM, informações da perícia indicam que as lesões nos corpos podem ter sido provocadas pelos cães da residência.

Ainda conforme a PM, uma arma de fabricação artesanal, também foi encontrada dentro da casa.


Após trabalhos da perícia, os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, para exames e identificação. O prazo para conclusão do laudo é de 30 dias.


A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal 25 de Maio, em Esmeraldas. O estado de saúde da criança não foi informado.