Homem usou um balde com água para tentar afogar o filho. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.
Um caso de agressão está sendo investigado pela polícia em Araxá, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Um homem de 40 anos agrediu fisicamente e psicologicamente o próprio filho de apenas 10 anos.
A agressão aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (16), na Rua José Veríssimo Camelo, no bairro Leblon, e foi presenciada pelos vizinhos que imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM).
Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem em cima do filho, desferindo socos na cabeça e face da criança. Além disso, o pai tentou afogar o menino utilizando um balde com água. O menino foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM), enquanto o homem foi contido e recebeu voz de prisão.
O agressor foi encaminhado para Delegacia de Plantão e permaneceu a disposição da justiça. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e garantir a segurança e bem-estar da criança.
É importante lembrar que a violência contra crianças é inaceitável e que é dever de todos proteger os mais vulneráveis da nossa sociedade. A denúncia de casos como esse é fundamental para que a justiça seja feita e para que as vítimas recebam o suporte necessário para se recuperarem desse tipo de trauma.
Comments