top of page
Buscar

Criança de 11 anos morre após ser atacada por cães na Região Metropolitana de BH

Menino sofreu mordidas no pescoço e na região genital. Caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.


Uma tragédia marcou a noite desta quarta-feira (15) em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um menino de 11 anos morreu após ser atacado por dois cães. O corpo foi encontrado pelo pai da criança. A reportagem é do site Estado de Minas.


Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da vítima disse que estranhou a demora do filho, que sempre voltou da escola por volta das 17h30 e decidiu, junto com a família, procurá-lo pela vizinhança, passando por lugares que ele costumava a frequentar. Ao chegaram próximo a um imóvel, o pai do menino viu uma criança deitada no chão. Ao se aproximar, percebeu que aquela criança era seu filho e que estava muito ferido. Eles acionaram a Polícia Militar e a ambulância do serviço de emergência da cidade. Ao examinar a vítima, a enfermeira da equipe de socorristas confirmou a morte do menino.


Segundo a Polícia Militar, a equipe de investigação concluiu que foram dois cães do imóvel, um pastor alemão e outro mestiço, que atacaram e mataram a criança com mordidas no pescoço, região genital e outras partes do corpo.


De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de bombeiros foi chamado para a captura dos animais. Os cães estavam bastante agressivos e atacaram militares do Corpo de Bombeiros. A PM realizou dois disparos de arma de fogo, um em cada animal, mas não consta nos autos se os animais foram abatidos.


Segundo a polícia, a filha da dona da casa disse que a mãe havia viajado para outro estado, deixado a casa vazia e pediu ao menino para cuidar dos cachorros enquanto ela estivesse fora. O caso foi apontado como omissão de cautela na guarda de animal e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim de Bicas.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page