top of page
Buscar

Criança morre após cair em represa em Minas Gerais

Acidente ocorreu na zona rural entre os municípios de Perdizes e Patrocínio.


Imagem: Patrocínio On Line/Reprodução


Uma menina, de apenas cinco anos, morreu afogada após cair dentro de uma represa na zona rural entre os municípios de Perdizes e Patrocínio. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (24) em uma localidade conhecida como Recanto das Águas, à margem do Km 40 da MG-462.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, a garotinha brincava com seus irmãos em cima de um tablado localizado à margem da represa quando caiu. O pai da menina assim que percebeu que a filha havia caído, pulou dentro da represa, mas não conseguiu salvá-la. A garota era natural da cidade de Perdizes.


Para localizar o corpo da vítima a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros utilizou a técnica de apneia e mergulho autônomo. Após cerca de 5 minutos de mergulho a vítima foi encontrada nas proximidades do tablado a cerca de 3 metros de profundidade.


A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá esteve no local para realizar os trabalhos de praxe em seguida, o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page