Buscar

Criança morre após motorista fazer ultrapassagem proibida; veja o vídeo

Criança era filha do motorista que não tinha habilitação e acabou sendo preso.


Câmera acoplada em uma carreta gravou o momento da batida. Imagem: Youtube/Reprodução.


A imprudência de um motorista, de 25 anos e inabilitado, custou-lhe a vida de sua filha de um ano e oito meses.


O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais, na manhã da última quarta-feira (20), na rodovia LMG-758, no município de Belo Oriente, região leste de Minas. O Acidente envolveu três veículos sendo, um carro de passeio e duas carretas. Além da criança que faleceu, o carro era ocupado pelo motorista, sua esposa de 28 anos que está grávida, o filho mais velho do casal de 8 anos e uma filha de 3 anos. Os dois irmãos e pais da vítima sofreram ferimentos leves.


Conforme a polícia, o motorista do veículo tentou ultrapassar uma carreta em uma curva onde a manobra é proibida, não conseguiu e acabou sendo atingido, nas laterais, pela carreta que seguia no mesmo sentido e outra que transitava no sentido oposto.


O momento do acidente foi registrado por uma câmera fixada no caminhão que seguia no sentido oposto do carro. (veja o vídeo abaixo).


As vítimas feridas foram levadas para o Hospital Mário Cunha, em Ipatinga. A filha mais nova do casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.


Após passar por atendimento médico e ser liberado do hospital, o motorista recebeu voz de prisão, acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar e por conduzir veículo sem habilitação.


Veja o vídeo



0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png